Este é um canal permanente de fácil acesso, onde qualquer cidadão pode utilizar para elogios, sugestões, reclamações, ou denúncias. Tem como objetivo manter um relacionamento estreito e transparente com nossos parceiros, avaliar o nosso desempenho, e adequar posturas que estejam em desacordo com o Código de Conduta da FUNAPE ou que possam caracterizar conflito de interesses e causar prejuízos aos nossos clientes (internos e externos).

Escolha o tipo de relato que deseja fazer:

Reconhecimento ou satisfação relacionados aos serviços prestados pela Fundação.

Propor ideias para aprimoramento dos processos de gestão.

Relato de não conformidades no desempenho das atividades pela Fundação.

Comunicação de irregularidades que gerem conflito de interesses que possam causar prejuízo à Fundação ou às instituições apoiadas.

Arquivos (.pdf), Imagens (.png, .jpeg, .jpg), Vídeos e Aúdio (.mp4 e .mp3)

Clique no botão para adicionar um arquivo

Por favor, corrija os campos.

  • Ouvidor: Saulo de Castilho
    Assessor de Comunicação da FUNAPE

  • Telefone:

    (62) 99241-1089


  • Horário de Funcionamento:

    Das 8h à 12h e das 13 às 17h (dias úteis)


  • Quem pode se manifestar:

    Qualquer pessoa, física ou jurídica. (situações que envolvam diretamente a Sede da FUNAPE)


  • Prazo de Resposta:

    Até 30 dias, conforme previsto no Art. 16. da Lei n° 13.460, de 2017.